Curso de Noções Básicas de Administração Geral bateu recorde de público

Na manhã desta sexta-feira, 30, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do Programa de Qualificação do Servidor (PQS), finalizou o curso de Noções Básicas de Administração Geral. A capacitação foi realizada em parceria com a Faculdade Pio X, onde as aulas foram ministradas.

O Curso de Noções Básicas de Administração Geral discutiu questões que envolvem o cotidiano administrativo do servidor. “Uma atividade que refletiu as necessidades técnicas e organizacionais do espaço público”, afirmou a coordenadora do PQS, Priscila Alves.

A palestrante Maria Margarete, destacou a importância do curso para os servidores. “Ele resgata situações vividas pelos servidores nas organizações, tanto rotineiras, quanto ainda não vistas. Nosso intuito é trabalhar a visão ampla do serviço público, pautado na excelência, servindo a comunidade”, afirmou.

 

A servidora da Defesa Civil do município, Rejane Santos, elogiou a iniciativa da Gestão Municipal. “Tivemos a oportunidade de aprender muito sobre a Administração Pública. É sempre bom adquirir novos conhecimentos, a Prefeitura está de parabéns”, elogia.

 

 

Já para Denny Magalhães, servidor da Guarda Municipal, o curso e de extrema relevância para aprimorar os conhecimentos. “Esse curso ajudou também a promover a interação e o companheirismo entre todos os participantes, que atuam nas mais diversas secretarias. O conteúdo foi passado de forma dinâmica e diferenciada, garantindo uma melhor absorção de todo conhecimento”, garante.

Acessibilidade