O momento aconteceu com o objetivo de tirar dúvidas sobre o sistema

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do Programa de Qualificação do Servidor (PQS), realizou uma palestra, na manhã desta quinta-feira, 03, sobre o cronograma de obrigações, tabelas e novas regras de envio do e-Social. A ação foi realizada no auditório da Secretaria Municipal da Saúde do município.

A ação contou com a presença de palestrantes especializados, das empresas parceiras Ágape e Validar, e dos servidores do município.

A analista de sistemas, e uma das palestrantes, Irani de Jesus, falou sobre a importância do sistema. “O e-Social foi criado para facilitar o processo de homologação de arquivos, então nosso objetivo hoje é reforçar a forma como o sistema funciona, desde as instruções mais básicas, até os procedimentos mais complexos”, declarou.

Maria Luzia dos Santos, assistente social e servidora do município, comentou como o momento para tirar dúvidas foi enriquecedor. “Durante a palestra eu aprendi muito sobre esse novo sistema e com certeza isso poupará tempo e facilitará diversos processos que precisamos realizar”, comentou.

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