O momento foi realizado com o objetivo de debater sobre o projeto de lei que permitirá a criação de bairros e distritos no município

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), participou na tarde da última quarta-feira, 06, de um encontro entre representantes dos Correios de Aracaju e do município. O evento aconteceu na sede dos Correios, com o objetivo de discutir o projeto de lei que possibilitará a implementação de bairros e distritos, em Socorro.

A proposta tem como objetivo proporcionar aos cidadãos socorrenses mais organização e projeção dos bairros e distritos com a nova organização geográfica, além de facilitar o serviço de postagem dos Correios.

O secretário de Planejamento, Hallison de Sousa, falou sobre o encontro. “Nós apresentamos para os Correios o projeto de lei que encaminhamos para a Câmara de Vereadores para que já possamos trabalhar com o melhoramento do sistema postal do município”, comentou.

O vereador, Robson dos Santos, também comentou sobre a proposta do projeto de lei. “Com a execução dessa proposta nós traríamos uma nova identidade para o nosso município, além disso, seria feita a organização de ruas e bairros, o que facilitaria o trabalho dos Correios.”, declarou.

Luciano Barros, coordenador de atividades externas dos Correios, elogiou o trabalho da Prefeitura. “Essa é a primeira vez que um projeto desse tipo, proposto pela Prefeitura de Socorro, chega tão longe. Então quero parabeniza-los pelo esforço e que esse seja o ponto de partida para um grande trabalho que será feito em parceria.”, declarou.

Por: Janaína (estagiária)

Fotos: Fátima Silva

Acessibilidade