Representando o prefeito Padre Inaldo o assessor especial, Renato Nogueira, esteve, na manhã desta terça-feira, 04, na Câmara Municipal de Socorro, participando da sessão que marca o retorno das atividades do Poder Legislativo de 2020, após recesso parlamentar. A sessão contou com a presença de populares e de grande parte dos vereadores.

Ao saudar os presentes, Renato transmitiu o compromisso do prefeito Padre Inaldo com os socorrenses e destacou as principais obras já realizadas e as que estão em andamento. “Neste importante dia reafirmo não apenas o meu desejo, mas, sobretudo, minha esperança na política como ferramenta de transformação social. Em tempos de recusa da política e radicalização, precisamos, ainda mais, trabalhar pelo povo e mostrar à população que este é o verdadeiro instrumento que pode transformar realidades e levar qualidade de vida pra nossa gente”, dizia a mensagem.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Eliel Felipe, reforçou a importância da parceria entre os dois poderes, em prol do desenvolvimento do município. “É extremamente importante essa relação de cordialidade entre o Poder Legislativo e Executivo. A gente sabe que os dois poderes funcionam de formas independentes, mas essa união é importante porque representa o interesse da população do município, o compromisso do prefeito e vereadores”, declarou o parlamentar.

Em outro trecho a mensagem falava sobre os desafios da gestão. “Quando fomos eleitos, em 2016, sabíamos que não conseguiríamos transformar Socorro num novo Éden, transformando a cidade num paraíso na terra. Dificuldades existiram e continuam existindo. Mas nossos esforços foram e continuarão sendo no sentido de construir uma cidade cada vez mais humana, valorizando os nossos servidores e dando dignidade ao povo. Reconhecemos que ainda existem problemas a serem enfrentados e nós iremos em busca da solução”, dizia a mensagem.

Após transmissão da mensagem, os parlamentares destacaram os avanços do município e desejou uma excelente gestão no ano vigente. Também se fizeram presentes o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Hallison de Sousa, e a procuradora do município, Vivianne Sobral, que compôs a mesa de honra.

Por: Bruna Evelyn

Fotos: Douglas Oliveira

Acessibilidade