Na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, e o comandante da Guarda Municipal (GMS), Evilásio Protásio, receberam em nome da corporação 85 revólveres, calibre 38, doados pela Polícia Militar de Sergipe.

A entrega da doação foi realizada na sede do Comando da Guarda da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) em Aracaju, e marca a boa relação entre as instituições, onde a PM vem auxiliando a GM Socorro a melhorar a cada dia, fazendo uma diferença positiva na segurança pública municipal.

De acordo com o sub-comandante da PM-SE, Paulo Paiva, é prática das instituições de segurança pública este tipo de auxílio, e é justo que doações como estas aconteçam cada vez mais. “Os órgãos de segurança pública tem que se ajudar. É somente com este tipo de diálogo e prática que conseguiremos tornar as cidades ainda mais tranquilas para os cidadãos”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito Padre Inaldo aproveitou para lembrar que a primeira doação de armas de fogo recebidas pela GM Socorro, aconteceu em 2017 e também foi concedida pela PM-SE, o que ajudou a gestão a atender uma antiga demanda da categoria. “Além disso, também não podemos deixar de destacar o apoio ostensivo que recebemos durante o Forró Siri, o que nos ajudou a garantir que, desde 2017, nenhuma ocorrência grave tenha atrapalhado a festa”, relembrou o gestor municipal.

Acessibilidade