A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), dá continuidade aos serviços implantados desde o início da gestão do prefeito Padre Inaldo, proporcionando mais conforto e qualidade de vida para os cidadãos socorrenses e causando satisfação em todas as partes do município.
Todos os dias equipes da Seminfra executam serviços estruturais em todas as partes da cidade, evitando acúmulo de lixo, enchentes e garantindo a limpeza das vias públicas. Entre os serviços realizados pela secretaria  estão a varrição, limpeza de vias públicas, serviços de drenagem, recolhimento de entulhos  e outras melhorias.
Na manhã desta sexta-feira, 04, os locais que receberam as equipes foram os conjuntos João Alves, Marcos Freire II, Loteamentos Parque Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Parque dos Faróis, onde foram realizados serviços de drenagem, além dessas localidades, o mutirão do Conjunto João Alves, onde está sendo feito o calçamento na área que em breve será o novo local da feira da comunidade.
NoNo Loteamento Parque Nossa Senhora de Fátima, continuam os serviços  em três ruas. Uma delas é a Rua F, onde está sendo concluído o serviço de drenagem, e logo após a conclusão, mais duas ruas serão contempladas.
Um dos moradores, o senhor Arnaldo Santana, falou como era a comunidade antes das melhorias. “Moro aqui há quase 15 anos em uma situação horrível, quando chovia era intransitável, vários carros já ficaram atolados aqui, e agora temos um prefeito que olha para a nossa situação e atendeu o pedido da comunidade e está trazendo esse grande benefício para o loteamento”, relata.
Outro serviço que está sendo realizado durante o dia de hoje é a limpeza do canal  do Conjunto Jardim, evitando enchentes e vários outros transtornos para a comunidade. Uma das moradoras beneficiadas com a ação é a comerciante Vanessa Prado. “A situação aqui era bastante complicada, pois em outras gestões não havia preocupação com a limpeza desse canal, e eu era bastante prejudicada, porque tenho comércio que trabalha com alimentação e estava perdendo clientes por causa do cheiro ruim. E agora com o prefeito Padre Inaldo, a situação é diferente e o pessoal já veio várias vezes fazer a limpeza, e com isso toda a população fica satisfeita”, conta.
Acessibilidade