A onda de assaltos aos taxistas e mototaxistas de Socorro foi o tema central do encontro

Representantes das duas categorias se fizeram presentes e levaram as suas reivindicações ao comando do 5° Batalhão da Polícia Militar. O encontro foi intermediado pelo superintendente da SMTT, Toledo Neto, a pedido do assessor de comunicação e vice-presidente da coopertalse e porta voz das categorias, Carlos Alves.

Após ouvir os representantes das categorias, o subcomandante major Silvio Mário, que representou o tenente coronel Henrique, que não pode está presente, relatou que as rondas serão intensificadas para que tanto os motoristas, mototaxistas e os usuários possam seguir suas viagens com total segurança até os seus destinos.

O empenho do destacamento militar foi reconhecido pelos presentes, pois o combate ao crime e assaltos aos trabalhadores e usuários do transporte público é uma marca constante do 5° Batalhão, sob o comando do tenente coronel Henrique. Isso se deu através das blitz constantemente realizadas nas ruas e avenidas do município de Socorro.

Estiveram presentes na reunião o superintendente da SMTT, Toledo Neto, Daniel Lessa, diretor de transporte, Josivaldo, presidente da coopertalse, Carlos Alves, vice-presidente e assessor de comunicação da coopertalse, Arnaldo presidente dos mototaxistas, Maria taxista “permissionária” e Geraldo “permissionário”.

Nota e fotos: Horácio Nascimento

Acessibilidade